01.LOGO-152088166612250590.png

 

"É evidente que um projeto desta ordem e com esta intenção não poderia ser realizado por uma editora comercial. Principalmente porque ele é incompatível com o lucro. Sua realização só pôde se dar devido à relativa independência do COLETIVO VEREDAS em relação à produção capitalista de mercadorias. Através do COLETIVO VEREDAS é possível a aquisição desta publicação por um preço acessível aos trabalhadores e estudantes, pois nele estão inclusos os gastos equivalentes apenas à impressão e ao transporte das obras; tudo o mais foi realizado com o trabalho voluntário dos militantes do Coletivo e dos seus colaboradores externos diretos e indiretos."

 

- Mariana Andrade, Apresentação à edição brasileira da Ontologia.

 

 

Quem faz o Coletivo Veredas

 

O COLETIVO VEREDAS é composto por estudantes, professores e trabalhadores. Nossa finalidade é a divulgação de textos revolucionários, tanto clássicos quanto de autores inéditos. Todas as nossas publicações são financiadas pelos autores, sem recursos do Estado, de sindicatos ou outras instituições para-estatais. O COLETIVO VEREDAS não visa lucro, por isso seus livros são baratos. O preço que cobramos é apenas o preço de custo da publicação. Em nosso site, todos os livros são vendidos a preço de custo acrescidos do frete e também podem ser baixados gratuitamente em PDF.

 

YouTube

 

Utilizamos um canal de vídeos para divulgação de cursos e círculos dominicais. Em breve disponibilizaremos gravações das palestras de lançamentos do Coletivo e comentários de cada livro. Para receber os alertas de novos vídeos e ficar por dentro dos lançamentos, basta se inscrever no canal (link acima ou clique aqui).